terça-feira, 24 de novembro de 2020

Com luxação no cotovelo, lateral Vançan desfalca a Inter de Limeira no jogo decisivo contra Audax pela Copa Paulista


A última rodada da primeira fase da Copa Paulista vale a classificação à próxima fase para a Inter de Limeira, que não terá o lateral esquerdo Vançan, que sofreu luxação no cotovelo no empate por 1 a 1 com o Primavera, no último domingo (22/11), no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, pelo Grupo 3. O jogador ainda não sabe quando retorna aos gramados.

Vançan, lateral-esquerdo titular da equipe, chegou a fazer exame de raio-X, na cidade de Indaiatuba, que não apontou fratura. Agora, o atleta segue com o braço imobilizado.

``Estou bem. Infelizmente aconteceu luxação no cotovelo. Tentei driblar o adversário para chutar a gol, cai porque o pé prendeu no gramado e machuquei o braço na queda. Fui muito bem atendido no hospital que fui levado e agradeço o pessoal da saúde em Indaiatuba´´, contou Vançan, já com o braço imobilizado.


Nesta quarta-feira (25), às 15 horas, em Limeira, a Inter encara o Audax precisando apenas do empate para se classificar, pelo menos, na terceira colocação do Grupo 3.

Tenho confiança nesta reta final, vamos classificar. Assim que a dor sumir, farei academia e trabalharei a parte física para voltar o quanto antes. Agradeço o apoio de todos e estarei na torcida pela Inter´´, avisou Vançan.




Fonte e foto: assessoria de imprensa da Inter

Nenhum comentário: