segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Lateral Frank vibra com classificação antecipada do Mirassol para a segunda fase da Série D do Brasileiro


A vitória do último domingo (22/11) do Mirassol, comandado pelo técnico Eduardo Baptista, por 2 a 0 sobre a Cabofriense-RJ, no Estádio José Maria de Campos Maia, no interior de São Paulo, foi muito comemorada pelo lateral Frank. O resultado garantiu a classificação do Leão para a segunda fase da Série D do Brasileiro com uma rodada de antecedência.



``Como já era esperado, o jogo de domingo foi difícil, mas a equipe fez boa atuação e a vitória foi merecida. Foram três pontos importantes, que fizeram com que a gente atingisse nosso primeiro objetivo, que era passar para a segunda fase. Todo o grupo está de parabéns´´, disse o jovem atleta, cuja carreira é gerenciada pela empresa D.Aquino Sports.

O triunfo sobre a Cabofriense levou o Mirassol ao segundo lugar do grupo A7 da Série D, com 25 pontos, atrás somente da rival Ferroviária, que tem 27. Na última rodada, o Leão encara o Bangu, no Rio de Janeiro.

``Mesmo já classificados, queremos agora tentar terminar a primeira fase na liderança do grupo. Por isso, vamos trabalhar forte para o jogo do próximo sábado lá em Moça Bonita´´, acrescentou Frank.

 


Foto: Divulgação / Mirassol - Fonte: Tática

Nenhum comentário: