segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Com Novorizontino dono da melhor campanha, Pereira comemora assistência em novo triunfo pela Série D


Invicto na Série D, o Novorizontino é dono da melhor campanha do torneio. A equipe conquistou nove vitórias e três empates em 12 rodadas disputadas. Com 30 pontos, o Tigre ocupa a liderança do grupo A8.

Na última sexta-feira (13/11), mais um triunfo pelo Brasileiro. Em Santa Catarina, o Novorizontino venceu o Tubarão por 2 a 0. Autor da assistência para o segundo gol, Pereira comemora o resultado.

``Feliz pela vitória e por colaborar com uma assistência. A nossa equipe fez bom jogo e foi merecedora deste resultado, agora é manter o foco para a sequência da competição´´, enalteceu o meia, de 32 anos.


Classificado e na liderança da chave, o Novorizontino terá mais duas partidas até o início dos mata-matas da Série D. Neste sábado (21), o Tigre vai até o Rio Grande do Sul enfrentar o Pelotas, às 15 horas, na Boca do Lobo. Já na última rodada, a equipe recebe o Joinville.

``Estamos muito felizes com o momento do time e queremos manter essa invencibilidade. Por isso, vamos seguir com a mesma pegada nos dois próximos jogos. Eles também vão servir para que possamos realizar os últimos ajustes antes dos mata-matas. O objetivo é chegar na melhor condição possível´´, finalizou Pereira, com mais de 60 jogos pelo Novorizontino.



Fonte: AV

Nenhum comentário: