domingo, 1 de novembro de 2020

Novorizontino vence São Caetano, outra vez, e garante classificação antecipada à segunda fase da Série D


O líder e invicto Novorizontino, do técnico Roberto Fonseca, segue irresistível na Série D do Campeonato Brasileiro. E agora classificado para a segunda fase! Neste domingo (1/11), na cidade de Novo Horizonte, o Tigre venceu o São Caetano, outra vez, agora por 2 a 0, pelo returno do grupo A8. Os gols foram marcados por Caio Monteiro e Batista. 

``Dá alívio conseguir marcar o gol. Graças a Deus deu tudo certo. Pude ajudar a equipe a conquistar mais uma vitória, e espero que daqui para frente, eu consiga ajudar ainda mais o time. Quero poder marcar cada vez mais, e dar alegria para o nosso torcedor´´, disse o atacante Batista.

``É muito importante entrar e conseguir ajudar a equipe, mas acima disso o mais importante é o grupo conquistar a vitória. Vou seguir trabalhando para quando tiver oportunidade, eu possa marcar e ajudar o Novorizontino. Temos que desfrutar do momento que estamos vivendo e seguir focados, trabalhando, para conquistar o que almejamos dentro da competição´´, disse o atacante Caio Monteiro.


O Novorizontino fez partida segura e soube controlar a marcação do adversário, garantindo mais uma vitória na Série D.

``Foi partida que sabíamos da dificuldade que teríamos, mas conseguimos impor o nosso jogo, tanto que o Giovanni não precisou fazer nenhuma defesa importante durante a partida. Tudo isso leva a crer que é pela nossa produtividade. Temos feito gols, e não tomado, isso mostra a credibilidade da equipe. Fomos muito bem nos dois tempos, tanto é que conseguimos marcar gols nas duas etapas. A produtividade tem sido muito boa. Jogamos sempre para vencer, e somar pontos, porque é isso que vai nos levar aos objetivos´´, finalizou o técnico Roberto Fonseca.

A próxima partida do Novorizontino é contra o Marcílio Dias, no sábado (7), às 16 horas, no Jorjão, em Novo Horizonte.


JOGOS DO GRUPO A8 - 10ª RODADA


Novorizontino 2 x 0 São Caetano

Pelotas-RS 1 x 2 São Luiz-RS

Caxias-RS 1 x 0 Joinville-SC

Marcílio Dias-SC 3 x 0 Tubarão-SC


CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO A8

1º Novorizontino - 24 pontos (classificado)
2º Pelotas - 15 pontos
Joinville - 15 pontos
Caxias - 15 pontos
Marcílio Dias - 15
6º São Luiz - 13 pontos
7º Tubarão - 5 pontos
São Caetano - 5

Nenhum comentário: