terça-feira, 17 de novembro de 2020

Depois do artilheiro Fábio, Oeste repatria Pedrinho, que estava no Athletico, para tentar escapar do iminente rebaixamento na Série B


É verdade que ainda falta 17 rodadas para o término da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas uma coisa ninguém esconde! Um dos quatro rebaixados será o Oeste, de Barueri, que não consegue sequer deixar a lanterna, com apenas oito pontos conquistados em 21 partidas disputadas. A diferença entre o clube paulista e o Vitória, o primeiro fora do Z4, é de inacreditáveis 16 pontos. Missão quase impossível!

Mas em Barueri a fé segue movendo montanhas. Tanto que após recontratar o artilheiro Fábio, que brilhou com a camisa do Oeste em 2019, a diretoria anunciou a chegada de mais um velho conhecido da torcida. O atacante Pedrinho, de 21 anos, que havia sido negociado em definitivo com o 
Athlético. Porém, como vinha sendo pouco aproveitado no time paranaense, o jogador chegou por empréstimo.

Agora, com a dupla Fábio e Pedrinho, que na temporada passada brilhou e impediu o rebaixamento do Oeste na Série B, o técnico Roberto Cavalo vai tentar, ao menos, deixar a última colocação na tabela de classificação da Série B.


O Oeste volta a campo no sábado (21/11), às 16h30, na Arena Barueri, para encarar o Brasil de Pelotas-RS. E Pedrinho e Fábio devem estar em campo para aumentar o poderio ofensivo da equipe, que jpa foi rebaixado no Paulistão.

Nenhum comentário: