sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Alex comemora evolução da Itapirense e classificação para oitavas de final da Quarta Divisão do Paulista


A Itapirense conseguiu incrível retomada no Campeonato Paulista Sub 23, a popular Quarta Divisão. O clube iniciou mal o torneio, mas depois conseguiu se ajustar, conquistando a classificação para as oitavas de  final. O clube da cidade de Itapira, a popular Vermelhinha, encara no domingo (22/11), o São José, em casa, no duelo de ida.

A evolução da equipe deve-se em grande parte pela chegada de alguns reforços ao decorrer do torneio. O meia Alex, formado na base Fluminense, foi um dos contratados e destaque da equipe na primeira fase. Foi dele um dos gols na vitória sobre o Guarulhos por 2 a 0, que assegurou a vaga na próxima fase.


``Eu cheguei na última rodada do primeiro turno contra o Guarulhos. Até então, o clube tinha apenas um ponto nos quatro primeiros jogos. Mas destaco todo o trabalho coletivo e até mesmo o acreditar dos atletas que essa vaga seria possível. Mesmo sabendo que nosso returno teria que ser perfeito. Evoluímos ao longo do torneio e conseguimos nosso primeiro objetivo. Queremos mais, mas sabemos que não será fácil. Vamos enfrentar a melhor equipe da primeira fase. Teremos que fazer jogo correto, em casa, sem erros, para conquistarmos a classificação´´, disse.

A primeira partida das oitavas será no Chico Vieira. Já o segundo confronto ficou para a próxima quarta-feira (25), no estádio Martins Pereira. Alex estava no Paulista, de Jundiaí.



Foto: Flickr /Itapirense

Nenhum comentário: