quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Bady projeta reencontro com Guarani e quer Botafogo partindo para cima


Vem aí um reencontro para o meia Bady. Um dos homens de criação à disposição do técnico Claudinei Oliveira, ele desembarcou no Botafogo, de Ribeirão Preto, justamente após defender o Guarani, o seu próximo adversário. O duelo ocorre na sexta-feira (20/11), em Campinas, às 19h15.

Bady conhece bem o rival. Sabe que o Guarani é forte e que deve buscar atacar desde o início, pelo bom momento que atravessa.

``Sabemos que na Série B são confrontos muito difíceis, equilibrados. Temos o Guarani agora. Estive lá há pouco tempo, eles têm elenco forte e sabemos que vamos ter dificuldades. Queremos a vitória e vamos fazer de tudo para vencer´´, afirmou o meia.


Ocupando a zona de baixo da tabela de classificação, sem conseguir sair há várias rodadas da zona do rebaixamento, o Botafogo precisa voltar a vencer na Série B. Justamente por isso, Bady pede o time focado.

``É mais um daqueles jogos que precisamos estar ligados do começo ao fim. É tratar como final, jogar extremamente focado, tentar fazer nosso jogo sem erros. Respeitamos o time deles, mas estamos trabalhando muito para buscar resultado positivo em Campinas´´, finalizou Bady.



Foto: Divulgação | Botafogo Futebol SA - Fonte: AV

Nenhum comentário: