quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Pensando no Paulistão 2021, São Caetano apresenta zagueiro Polidoro e meia Julio Santana


Campeão da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista e já eliminado na primeira fase da Série D do Brasileiro, o São Caetano vive a pior crise financeira da sua história. Mesmo assim, já pensando no Paulistão 2021, a diretoria do Azulão anunciou nesta quinta-feira (26/11) os dois primeiros reforços para a próxima temporada: o zagueiro Polidoro e o meia Julio Santana, com vínculo até o final do Estadual.

Revelado na base do São Paulo, onde permaneceu durante oito anos, Polidoro também tem passagens por Atromito (Grêcia), Portuguesa e Vilafranquense (Portugal), onde estava até o início do ano. De volta ao futebol paulista, ele falou sobre os planos.

``O clube acaba de ser campeão (Série A2), subiu de divisão. Aqui já passaram grandes jogadores e a expectativa é a melhor possível´´, disse, antes de completar suas principais qualidades. ``Tenho bom passe e muita força física´´, concluiu.


Já o meia Julio Santana tem longa passagem pela base do Palmeiras e experiências no Recreativo de Huelva (Espanha) e Danubio (Uruguai).

``Um clube de tradição e, por isso, estou feliz com essa oportunidade que me apareceu. O time está em competição (Paulistão) muito importante no próximo ano. Chego muito disposto a ajudar´´, contou.

Sobre a sua maneira de atuar, Julio Santana ressalta como pode contribuir com o  Azulão.

``Cadencio muito o jogo, sou jogador que pensa bastante no meio de campo. Gosto de chutar no gol e contribuir na articulação das jogadas´´, explicou o meio-campista.



Foto: Fabrício Cortinove

Nenhum comentário: