terça-feira, 24 de novembro de 2020

A uma vitória da classificação na Série C, Breno Lopes projeta jogo do ano para o Ituano


Com apenas uma derrota nos últimos sete jogos, o Ituano assumiu a vice-liderança do Grupo B e está próximo de garantir uma vaga para a fase decisiva da Série C do Campeonato Brasileiro.

O lateral-esquerdo Breno Lopes, titular da equipe e presente em 11 das 16 rodadas disputadas, valoriza a sequência de quatro vitórias consecutivas, mas mantém o foco para as últimas duas partidas da primeira fase.

``Conseguimos fazer grande sequência no campeonato e isso foi muito importante para nos colocar nessa situação na tabela. Mas a disputa está muito grande e bem equilibrada, temos só um ponto de vantagem para o quinto colocado, por isso todo cuidado é pouco. Não adianta nada todo o nosso esforço até agora se a gente não conseguir a classificação´´, ressaltou o atleta, que soma 20 jogos com a camisa do Galo de Itu.


Restam duas rodadas para o fim e, neste sábado (28/11), o Ituano pode garantir a sua classificação. Isso porque a equipe enfrenta o Ypiranga-RS, justamente o primeiro time fora do G4, com um ponto a menos que o time paulista.

``Nesse momento, é o nosso jogo do ano. Vale a vaga para a próxima fase e tudo que já construímos para chegar aqui. Vamos fazer de tudo para conquistar essa vitória e garantir 100% a classificação´´, finalizou.

A partida entre Ituano e Ypiranga-RS acontece às 16h, no Novelli Júnior, na cidade de Itu.





Foto: Diogo Reis - Fonte: AV

Nenhum comentário: