terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Em casa, Red Bull Bragantino dribla os desfalques para encarar de frente o líder São Paulo


Nesta quarta-feira (6/1), o Red Bull Bragantino entra em campo pela primeira vez em 2021. No estádio Nabi Abi Chedid, na cidade de Bragança Paulista, o Massa Bruta tenta driblar os desfalques para encarar de frente  o líder São Paulo, pela 28ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 21h30, com transmissão da TV Globo e Première para todo o Brasil.

Cinco jogadores do Red Bull Bragantino já estão fora de combate. Os laterais Luan Cândido e Weverson foram diagnosticados com Covid-19. Já o meia Lucas Evangelista e o atacante Alerrandro, com lesões musculares,  foram vetados. E o atacante Helinho não pode enfrentar o Tricolor por causa de cláusula no contrato de empréstimo.

Quem ainda não sabe se terá condições de jogo é o capitão Léo Ortiz. O zagueiro se recupera de corte no pé e ainda tem dificuldades para calçar as chuteiras. 


A equipe provável para desafiar o São Paulo é Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz (Ligger) e Edimar; Raul, Eric Ramires e Claudinho; Cuello, Artur e Ytalo.

Na 13ª posição, com 31 pontos, a equipe comandada por Maurício Barbieri precisa pontuar para se afastar de vez da parte de baixo da tabela e brigar por vaga na Sul-Americana. E quem está animado é o meia Claudinho, uma das principais esperanças de gol do Massa Bruta.


``Um jogo muito difícil, o São Paulo vem se destacando, mas já conseguimos grandes resultados em casa e trabalhamos bastante para alcançar nossos objetivos e sair dessa situação incômoda na tabela´´, comentou Claudinho.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Red Bull Bragantino

Nenhum comentário: