sexta-feira, 23 de julho de 2021

Argel exalta preparação física do Botafogo-SP e ressalta o equilíbrio na Série C


O treinador Argel afirmou que o elenco do Botafogo fez boa preparação para o duelo paulista contra o Ituano, valendo o retorno ao G4, marcado para este domingo (25/11), às 11 horas, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. De acordo com o comandante do Tricolor, o grupo precisa manter o seu DNA para conquistar resultado positivo no confronto.

``Ainda vamos realizar mais dois treinos para ajeitar alguns detalhes, mas temos feito boa preparação. Nós temos formatação de jogo, esquema e precisamos colocar em prática para fazer o dever de casa. Vamos respeitar o adversário e trabalhar para conquistar a vitória´´, disse Argel, emendando.

Clique aqui e confira como foi a 8ª rodada da Série C

``Sabemos da dificuldade e será mais um jogo complicado, assim como foi contra o Criciúma. Precisamos jogar mais do que no confronto contra o Criciúma e Figueirense para conquistar o resultado positivo´´, acrescentou.


Argel comentou sobre a meta de somar 15 pontos no primeiro turno e o equilíbrio no Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Botafogo ocupa a quinta colocação com 13 pontos – um a menos do que o Criciúma, quarto colocado. Ypiranga-RS, Novorizontino e Ituano somam 13 pontos e estão em primeiro, segundo e terceiro lugares, respectivamente.

``Traçamos a meta de somar 15 pontos neste primeiro turno e existe a possibilidade de terminar com 16. Porém, temos que entender que é grupo muito difícil e equilibrado. Tanto é que não existe placar muito dilatado na Série C. Queremos voltar para a zona de classificação, no entanto, o mais importante é conseguir terminar a primeira fase dentro do G4. Estamos trabalhando para atingir esse objetivo´´, completou.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: