quinta-feira, 1 de julho de 2021

Matheus Serafim festeja invencibilidade da Portuguesa na Série D e projeta novo duelo paulista


Invicta na Série D do Campeonato Brasileiro após quatro rodadas e dentro do G4 do Grupo A7, a Portuguesa foca suas atenções em mais um adversário paulista. Após vencer o Santo André, no Canindé, e empatar com a Inter de Limeira, fora de casa, vem aí o São Bento para finalizar a sequencia.

Ganhando oportunidade no último compromisso, o jovem Matheus Serafim enaltece o bom momento da equipe. Para o atacante contratado recentemente após se destacar na A2 (Segunda Divisão) do Paulista, pelo Monte Azul, o trabalho do dia a dia vem sendo recompensado.

``Tivemos quatro jogos muito complicados até aqui na Série D e mostramos a força da Portuguesa e do grupo. Temos elenco que trabalha muito, se dedica, além de comissão que sabe cobrar, que quer nossa evolução. Vamos em busca dos objetivos´´, afirmou.

Clique aqui e confira como foi a 4ª rodada da Série D

Para o duelo diante do São Bento, Matheus Serafim espera que a Lusa continue mostrando sua força e faça valer o mando no Canindé.


``De novo temos mais um adversário paulista. Outro time com qualidade, jogadores conhecidos, rodados. Mais um jogo muito difícil. Estamos trabalhando e vamos fazer de tudo para em casa conquistarmos outro resultado positivo para a Lusa´´, finalizou o atacante, de 23 anos, aguardando novo oportunidade entre os titulares.





Foto: Dorival Rosa / Portuguesa

Nenhum comentário: