segunda-feira, 12 de julho de 2021

Roberto Fonseca deixa o comando do Londrina


O Londrina e o técnico Roberto Fonseca decidiram no último sábado (10/7), em reunião realizada no CT da SM Sports, em comum acordo, sobre a não continuidade dos trabalhados realizados a frente da equipe principal. Após a derrota para o Guarani por 1 a 0, na sexta-feira (9), pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Tubarão segue na zona do rebaixamento, ocupando a 19ª colocação, com apenas sete pontos.

Roberto Fonseca fez sua quinta passagem pelo comando técnico do Londrina. No total, foram 60 jogos como treinador do Alviceleste, sendo 22 partidas disputadas no ano de 2021. Junto com o agora ex-comandante também saiu do clube o seu filho e auxiliar, Roberto Fonseca Júnior.

Clique aqui e confira como foi a 10ª rodada da Série B

O treinador interior Edson Borges vai comandar o Londrina no duelo paranaense diante do Operário, pela 11ª rodada da Série B. A partida está marcada para esta terça-feira (13), às 21h30, no estádio do Café, na cidade de Londrina.

Já a diretoria do Tubarão trabalha para anunciar em breve o novo comandante para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

DANÇA DOS TÉCNICOS NA SÉRIE B

1 VITÓRIA - Saiu Rodrigo Chagas e chegou Ramon Menezes
2 CRUZEIRO - Saiu Felipe Conceição e chegou Mozart
3 REMO - Saiu Bonamigo e chegou Felipe Conceição
4 CSA - Saiu Bruno Piveti e chegou Ney Franco
5 LONDRINA - Saiu Roberto Fonseca


Nenhum comentário: