terça-feira, 31 de agosto de 2021

Andrigo pede para Guarani tratar cada jogo da Série B como final


O Guarani volta a campo no sábado (4/9) pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro para enfrentar o Náutico, em Recife, de olho nos três pontos que mantêm o time próximo ou até dentro do G4. Atualmente na sétima posição, o Bugre terá confronto direto, afinal o rival soma apenas um ponto a mais. O meia Andrigo reforçou o pensamento do grupo sobre a importância do jogo.

``Todo jogo é uma final e temos que tratar assim. É isso que o campeonato pede. Todos os adversários são difíceis e o campeonato está muito embolado ainda. Temos capacidade, estamos brigando na parte de cima e queremos seguir assim até o final´´, destacou.

Clique aqui e confira como foi a 21ª rodada da Série B

O camisa 10 do Guarani não aponta uma receita para o sucesso, mas elenca aspectos em que a equipe precisa focar para que as coisas aconteçam.

``Temos que transferir para o jogo o que treinamos, aprender com erros rapidamente e ter a disciplina de fazer isso junto com atitude. Não adianta só treinar e não colocar em prática. Temos que pegar exemplos bons e ruins e transformar em atitude porque sabemos qual é o caminho´´, explicou o jogador.

Clique aqui e confira a classificação da Série B

Andrigo ainda destacou a semana de preparação para a partida.

``Muitos podem pensar que vai quebrar a sequência de jogos, mas como temos períodos de um jogo em cima do outro, precisamos desse descanso´´, ressaltou.


O elenco bugrino dá sequência à preparação para o confronto contra o Náutico, válido pela 22ª rodada. A partida acontece no sábado (4), às 17h15, no Estádio dos Aflitos, em Recife.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: