sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Jabaquara estreia neste sábado no Campeonato Paulista Sub 15 e Sub 17


O Jabaquara inicia neste sábado (28/8) sua trajetória no Campeonato Paulista das categorias sub 15 e sub 17. O adversário da estreia é o Ibrachina FC, da Capital, em rodada dupla que será realizada no Estádio Espanha, em Santos, a partir das 9 horas.

Treinador do time sub 15, Leonardo Góis destaca a motivação do grupo por voltar a disputar o torneio promovido pela Federação Paulista de Futebol, que não foi realizado em 2020 devido à pandemia de covid-19.

``Fizemos boa campanha em 2019, mas no ano passado o campeonato não aconteceu. Isso aumentou ainda mais a vontade da comissão técnica, diretoria e atletas. Estamos bem preparados e a expectativa é a melhor possível para estrearmos conquistando os três pontos´´, declarou.


NONO PAULISTA

Comandante do sub 17, Marcos Bazílio estará em ação pela nona vez à frente de uma equipe no estadual de base. Antes de chegar ao Jabaquara, o treinador atuou pela Portuguesa Santista.

``O Paulista é o campeonato de base mais forte do Brasil. Disputar pela nona vez é motivo de orgulho. Estamos treinando forte há várias semanas e o trabalho foi muito bem feito. Espero que os meninos possam desenvolver o seu melhor dentro de campo a partir de sábado´´, ressaltou o ex-volante do Santos.

GESTÃO DA D.AQUINO SPORTS

O Jabaquara disputa o Campeonato Sub 15 e Sub 17 em parceria com a D.Aquino Sports, com apoio de Mediterranean Logística Aduaneira, Barbosa Elias Jr Advogados, Auto Shopping Praia Grande, CapitalBet.net e Bye Bye Lixo.

``Mesmo com todas as dificuldades impostas pela pandemia, mantivemos o investimento, oferecendo as melhores condições de trabalho possíveis para nossa equipe técnica e elenco. Confiamos em boa campanha no Paulista´´, disse Daniel Aquino, sócio diretor da empresa gestora, que tem sede em Santos.


 



Foto: Marcos Bazílio (esq) e Leonardo Góis - divulgação D.Aquino Sports
Fonte: Tática 

Nenhum comentário: