terça-feira, 17 de agosto de 2021

Autor de dois gols na vitória do Flamengo, Petterson comemora virada e título sobre Vasco no Brasileiro Sub 17


Após ser superado no primeiro jogo por 3 a 1, o Flamengo conseguiu grande virada no jogo da volta, vencendo a partida por 4 a 1, e sagrou-se campeão brasileiro sub 17 na noite da última segunda-feira (16/8), na cidade de Volta Redonda-RJ.

Um dos destaques da partida foi o atacante Petterson, autor de dois golaços, e que fez uma competição impecável.

``Feliz pelo que consegui entregar durante a competição. Na partida de ontem, entramos para disputar o jogo das nossas vidas e graças a Deus conseguimos reverter a vantagem do adversário. Foi noite que ficará guardada para sempre na minha memória´´, destacou Petterson.

No seu primeiro gol, Petterson driblou dois adversários dentro da área e chutou no canto do goleiro. Já no segundo, o gol do título, o atacante recebeu na entrada da área e bateu com categoria, sem chances para o goleiro.

``Muita gente veio brincar comigo dizendo que foi um gol estilo Petkovic, pela batida na bola e também pelo Pet nos nossos nomes. Ele é grande referência, cara que fez história pelo Flamengo. Mesmo sendo brincadeira, é honra ser comparado com algo que venha dele´´, revelou o garoto.

Aos 17 anos, Petterson, que é natural de Florianópolis, chegou ao Flamengo em 2017 com o sonho de jogar profissionalmente pelo clube.

``O Flamengo é um dos maiores clubes do mundo. Eu penso sempre como seria entrar no Maracanã vestindo essa camisa pela equipe profissional. De qualquer forma, sei que o caminho ainda é longo, porém trabalho todos os dias para que eu consiga alcançar esse objetivo´´, finalizou.




Foto: Divulgação/Flamengo - Fonte: AV


Nenhum comentário: