sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Thales valoriza descanso e o longo tempo para o Guarani trabalhar visando acesso na Série B


Após derrotar o Operário na última terça-feira (24) por 3 a 0, o Guarani ganhou rara folga na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. Afinal, a equipe só voltará a campo no dia 4 de setembro, quando enfrenta o Náutico, em Recife. O zagueiro Thales valorizou o período de descanso e, claro, o tempo importante para trabalhar e o Bugre continuar evoluindo.

Clique aqui e confira como foi a 20ª rodada da Série B

``É de suma importância porque o time vinha de cinco, seis jogos em poucos dias. Esse descanso é bom pra deixar todo mundo no mesmo nível físico e técnico. O descanso veio em boa hora, mas também vamos aproveitar para trabalhar nossas deficiências e melhorar o que precisamos para fazer bom jogo em Recife´´, afirmou.

Clique aqui e confira a classificação da Série B

O zagueiro destacou o desempenho da equipe durante a campanha, admitiu que existe margem para melhora, mas reforçou que o ideal é atingir o principal objetivo no final da temporada: o acesso ao Brasileirão 2022.

``Temos espaço pra melhora todos os dias, todos os jogos. É difícil falar que vai chegar no ideal porque que time não vai errar? E nenhuma equipe consegue acertar tudo. Nosso ideal tem que ser estar entre os quatro no final do ano. Esse é o nosso objetivo´´, disse Thales.


Após os trabalhos da semana, o elenco bugrino terá dois dias de descanso e retoma as atividades na segunda-feira (30), quando intensifica a preparação para o jogo contra o Náutico. O Guarani ocupa atualmente a quarta posição, com 33 pontos, e aguarda o complemento da rodada para saber se continua no G4.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: