quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Vitória do Guarani em cima do Operário-PR deixa Daniel Paulista animado na luta pelo acesso na Série B


Após a vitória do Guarani sobre o Operário-PR por 3 a 0, na noite de terça-feira (24/8), no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, na abertura da 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Daniel Paulista analisou a atuação da equipe. Para ele, o desempenho diante de adversário direto na briga pelas primeiras posições o deixou animado na luta pelo acesso.

Clique aqui e confira como foi a 20ª rodada da Série B

``Feliz pela vitória e apresentação. Além de ter vencido, tivemos rendimento satisfatório. Os setores funcionaram muito bem e isso foi resultado de grande apresentação. Era adversário direto, difícil de ser batido e é preciso destacar o equilíbrio que o Guarani teve´´, frisou.

O treinador também valorizou a reabilitação da equipe, que voltou a vencer após três partidas e agora ganha tranquilidade para trabalhar até o próximo compromisso, daqui 10 dias.

Clique aqui e confira a classificação da Série B

``Um momento importante que a equipe voltou a vencer e crescer na competição. Com a pausa de jogos, vamos trabalhar com tranquilidade e recuperar os atletas com desgaste físico porque não tem sido fácil. Saímos satisfeitos com o rendimento, o resultado, mas sabemos que tem muito trabalho pela frente´´, projetou.


Com a vitória, o Guarani ocupa momentaneamente a quinta posição da Série B do Brasileiro, com 33 pontos. O elenco se reapresenta na tarde desta quarta-feira (25) e volta a campo apenas no dia 4 de setembro, quando enfrenta o Náutico, em Recife.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: