quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Após assistência, Richard exalta fase do Athletico depois da vitória diante do Santos na Copa do Brasil


O Athletico Paranaense vive grande momento na temporada. Na última quarta-feira (25/8), o Furacão bateu o Santos por 1 a 0, em casa, e saiu na frente por uma das vagas na semifinal da Copa do Brasil. E o triunfo diante dos paulistas contou com mais uma boa atuação do volante Richard.

O camisa 25 foi responsável pela assistência que culminou no gol de Renato Kayzer e garantiu a vitória dos donos da casa. Titular absoluto do Athletico na temporada, Richard chegou a 25 jogos em 2021. Confiante no bom momento, o jogador vê o clube brigando pelos títulos no ano.

``É momento muito bom da nossa equipe. Estamos na linha de frente de todos os campeonatos e precisamos nos manter focados em busca destes títulos. O elenco está muito forte e todos com o mesmo objetivo, se doando ao máximo um pelo outro, acredito que isso tem sido fundamental´´, ressaltou o jogador.

``Independentemente de quem joga, a gente mantém o nível e os resultados estão acontecendo. É manter o foco e pés no chão, porque já mostramos que temos condições de chegar em todas as competições´´, completou Richard.

Além das quartas de final da Copa do Brasil, o Furacão está na semifinal da Copa Sul-Americana, em que decidirá com o Peñarol-URU a vaga na final. Já no Campeonato Brasileiro, a equipe paranaense está na nona colocação com 23 pontos.

Lembrando que o Athletico ainda disputará as semifinais do Campeonato Paranaense, que foram adiadas para o começo de setembro.




Fonte e foto: Kaue Freitas

Nenhum comentário: