quarta-feira, 18 de agosto de 2021

XV de Piracicaba, do atacante Felipe, busca segunda vitória seguida no Paulista Sub 20


Pela terceira rodada do Campeonato Paulista Sub 20, o XV de Piracicaba vai nesta quinta-feira (19/8) até Limeira para enfrentar o Independente. A partida será realizada no Estádio Municipal Comendador Agostinho Prada, com início marcado para as 15 horas.

Autor do gol que fechou o placar do triunfo por 3 a 0 sobre o Grêmio São-Carlense na semana passada, fora de casa, o atacante Felipe mostra respeito pelo adversário, mas ressalta que o pensamento do Nhô Quim é obter a segunda vitória seguida da equipe no estadual, em que ocupa o terceiro lugar do grupo 3 com três pontos ganhos.

``Sabemos que temos jogo duro quinta-feira, mas vamos a Limeira para ganhar, com todo o respeito ao Independente. A expectativa é que eu possa ajudar minha equipe com mais gols e que a gente volte para Piracicaba com os três pontos para ter sequência boa no campeonato´´, disse o artilheiro, cuja carreira é gerenciada pela empresa santista BL Sports


DA BAHIA PARA O BARÃO

Baiano de Salvador, onde nasceu no dia 13 de junho de 2002, Felipe Reis Oliveira tem 1,80 de altura e pesa 76 quilos. O atacante chegou ao Barão da Serra Negra em junho deste ano, após atuar nas categorias de base do Rio Claro, Ponte Preta e Cruzeiro.


 


Foto: Divulgação / XV - Fonte: Tática


 

Nenhum comentário: