terça-feira, 17 de agosto de 2021

Bruno Henrique comemora vitória do Al Ittihad no Saudita e projeta final da Copa Árabe dos Clubes Campeões


Por onde passou ao longo da carreira, o volante Bruno Henrique sempre chamou a atenção por conta da sua exímia qualidade batendo na bola, seja com ela rolando ou parada. E no Al Ittihad isso não é diferente. Na última segunda-feira (16/8), o camisa 19 cobrou falta com maestria em direção à área para Ahmed Hegazi marcar o segundo gol da vitória de 3 a 0 sobre o Al Raed, pela segunda rodada do Campeonato Saudita. Fahad Al Muwallad, de pênalti, e Romarinho anotaram os outros tentos.

Um dos principais destaques do elenco comandado por Fábio Carille, Bruno Henrique soma agora cinco assistências em 19 jogos com a camisa dos Tigres. Além disso, ele também já tem um gol marcado pelo clube.

Clique aqui e confira a convocação de Tite para as Eliminatórias

No dia seguinte a partida, o meio-campista comemorou a participação direta no triunfo do Al Ittihad e projetou a sua segunda temporada no futebol asiático.

``É sempre muito bom poder ajudar a equipe. Na primeira rodada, acabamos sendo derrotados e sabíamos o quanto era importante conseguir essa vitória agora. O time todo teve grande atuação e está de parabéns. Espero que essa temporada que está começando possa ser ainda melhor, tanto coletivamente quanto individualmente´´, afirmou.

Decisão da Copa Árabe dos Clubes Campeões

O primeiro título de Bruno Henrique pelo Al Ittihad, aliás, poderá ser conquistado neste fim de semana. No sábado (21), a equipe saudita enfrentará o Raja Casablanca, do Marrocos, na grande decisão da Copa Árabe dos Clubes Campeões.

``A vitória contra o Al Raed nos dá moral para a decisão que teremos pela frente no fim de semana. Aqui dão importância grande para esse torneio, afinal ele é disputado pelos melhores clubes do mundo árabe. O Al Ittihad já foi campeão uma vez e agora teremos a oportunidade de conquistar a taça de novo. Sabemos que será jogo complicado, afinal o Raja, assim como a gente, é uma das principais equipes do continente e tem grande elenco, mas temos total confiança na força do nosso grupo. Esperamos fazer grande jogo para sair com o título´´, finalizou.




Foto: Divulgação / Al Ittihad - Fonte: Triple

Nenhum comentário: