terça-feira, 24 de agosto de 2021

Novorizontino aposta em fator casa para assumir a liderança do grupo na Série C


Dos diversos fatores que envolvem o importante duelo entre Novorizontino, terceiro colocado do Grupo B com  24 pontos, e Criciúma, segundo com 26 pontos, pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, dois deles têm sido bastante citados pelo elenco do time paulista: jogar em casa e estar atento aos detalhes. O duelo entre as equipes acontece na sexta-feira (27/8), às 20 horas, no Jorjão, na cidade de Novo Horizonte.

Clique aqui e confira como foi a 13ª rodada da Série C

``Sabemos que será mais um jogo decisivo. Precisamos pisar no gramado atentos aos detalhes. Será jogo de seis pontos e confronto com alto nível de dificuldade. Temos conhecimento da qualidade do adversário e noção da importância do bom resultado para as equipes, brigando pelo topo da tabela. É preciso encarar como final porque enxergamos a classificação à próxima fase como o grande objetivo, e para chegarmos lá temos que vencer confrontos diretos´´, disse Guilherme Queiroz.

Clique aqui e confira a classificação da Série C

Nesta terça-feira (24), jogadores e comissão técnica do Tigre realizaram mais um treinamento de olho no confronto diante do Criciúma. A atividade foi dividida em duas partes, primeiro com trabalho na academia e, depois, com treinos técnicos e táticos. O Novorizontino quer seguir no G4 e espera contar com o fator casa para se manter entre os melhores do grupo B.

``Vamos enfrentar adversário que vem de sequência positiva. Por isso, precisamos tomar cuidados necessários para o confronto. Teremos fator importantíssimo, que é atuar na nossa casa. Isso nos anima, já que somos fortes aqui dentro. Queremos continuar jogando com força máxima e esperamos conquistar resultado que nos dê tranquilidade e confiança para seguimos em busca do avanço à fase seguinte´´, disse Douglas Baggio.


 

Fonte: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: