segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Festejado pela torcida nas redes sociais, Lucas Moura exalta vitória do Tottenham sobre o City


O atacante Lucas Moura começou a temporada da melhor maneira possível. Após pré-temporada em alto nível, o brasileiro foi titular do Tottenham na primeira rodada da Premier League (Campeonato Inglês) e fundamental na vitória sobre o Manchester City por 1 a 0, no último domingo (15/8).

Em campo durante os 90 minutos, Lucas se destacou na parte ofensiva e defensiva, ajudando na marcação e construção das jogadas. No gol dos Spurs, marcado por Son, o brasileiro deu início ao lance no contra-ataque.

``Foi um jogo incrível, grande vitória contra o City. A melhor forma de voltar ao nosso estádio, diante dos torcedores. Merecemos sair com a vitória e seguiremos juntos para conquistar nossos objetivos´´, ressaltou Lucas.

A atuação do camisa 27 diante do City foi tão destacada que ele foi eleito pelo Tottenham como um dos quatro melhores jogadores da equipe na partida. Ao todo, ele pegou 66 vezes na bola, deu três chutes no gol e mais três passes decisivos.

Durante o confronto, Lucas Moura foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Empolgados com a atuação do brasileiro, os fãs pediram a convocação para a Seleção Brasileira. Lá, o atacante já conquistou o Superclássico das Américas e a Copa das Confederações, além da medalha de prata em Londres em 2012.



Foto: Oficial Tottenham

Nenhum comentário: