segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Danielzinho quer Novorizontino mantendo bom ritmo para chegar às quartas de final voando alto


A vitória diante do Criciúma, por 1 a 0, em Novo Horizonte, deixou o Novorizontino com um pé nas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. Com os mesmos 27 pontos do líder Ypiranga-RS e as mesmas oito vitórias, o Tigre é o vice-líder pelo saldo de gols (9 a 8).

E com a reta final da primeira fase da Série C se aproximando, os jogadores do Novorizontino querem seguir com o bom ritmo para chegar nas quartas de final voando baixo. Na visão do meia Danielzinho, um dos destaques do time, continuar com a boa pegada é fundamental.

Clique aqui e confira a classificação da Série C

``Conseguimos o bom resultado na última rodada graças ao trabalho desempenhado na semana anterior. Agora, precisamos dar sequência. Sabemos que, conforme o campeonato vai chegando nos momentos decisivos, os jogos vão ficando mais duros e definindo o futuro dos times no grupo, não podemos vacilar´´, afirmou.


Na reapresentação do Tigre nesta segunda-feira (30/8), o elenco foi separado em dois grupos. Os titulares ficaram na academia do Estádio  Jorge Ismael de Biasi para trabalho regenerativo. Já os reservas e não relacionados fizeram trabalho com bola no CT.

Para Danielzinho, a chave para conseguir bons frutos neste momento da competição é seguir no mesmo ritmo.

``Manter a boa pegada nessa fase final é de extrema importância. Queremos prosseguir com essa campanha porque temos objetivo em mente. Terminar a primeira fase com a classificação seria realização para todos e nós vamos em busca disso´´, prometeu o jogador.

Nesta terça-feira (31), o elenco do Novorizontino volta a se reunir para mais um dia de trabalho. A equipe volta a campo no sábado (4/9), às 17 horas, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, para o duelo paulista com o desesperado Botafogo, que ainda sonha entrar no G4.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: