sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Paulista, do goleiro Gustavo Bell, está preparado para estreia na Quarta Divisão do Paulista


Cinco jogos abrem neste sábado (21/8) a edição 2021 do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, chamada de Segundona pela FPF e de Bezinha pelos torcedores. O destaque da primeira rodada é o confronto do Paulista diante do Flamengo, de Guarulhos. A partida está marcada para 15 horas, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.

Uma das novidades do Paulista, o tradicional Galo da Japi, na temporada, o goleiro Gustavo Belli elogia a preparação realizada pela comissão técnica e vê o elenco pronto para a estreia.

``Estamos treinando há mais de dois meses e o planejamento foi excelente. Todo o grupo está bem física e tecnicamente e ainda teve a oportunidade de aprimorar o entrosamento com a disputa de diversos amistosos. Todos deram o seu melhor até o momento e estamos muito confiantes que faremos boa estreia´´, disse o goleiro que sagrou-se campeão da competição de 2020 com a camisa do São José e cuja carreira á agenciada pela empresa santista BL Sports.


GRUPO 4

O Paulista integra o grupo 4 do estadual, ao lado de AD Guarulhos, Barcelona da Capital, Grêmio Mauaense, Colorado de Caieiras e Flamengo.

Na primeira fase, as equipes se enfrentam em turno e returno dentro da chave, avançando à etapa seguinte as três primeiras colocadas e mais o time de melhor campanha entre os que ficarem em quarto lugar nos cinco grupos.

A partir daí, os confrontos serão eliminatórios, em ida e volta, até a decisão, cujo segundo jogo está previsto para o dia 31 de outubro. Os dois finalistas serão promovidos para o estadual da Série A3 (Terceira Divisão) de 2022.


 


Foto: Divulgação / Paulista - Fonte: Tática

Nenhum comentário: