terça-feira, 17 de agosto de 2021

Roger, ex-atacante, deixa o cargo de gerente de futebol para prosseguir como treinador da Inter de Limeira


Após defender a Inter de Limeira, dentro de campo e com a tradicional camisa 9 no Campeonato Paulista, o atacante Roger pendurou suas chuteiras e seguiu no clube, mas no cargo de gerente de futebol. Reformulou o elenco, contratou jogadores e o técnico Coelho, que havia se destacado nas categorias de base do Corinthians, e partiu para a Série D.

A campanha no turno do Grupo A7 foi muito ruim. A Inter de Limeira jamais conseguiu entrar no G4 e esteve sempre as últimas colocações. Roger demitiu Coelho e, por falta de opções dentro do padrão financeiro do clube, assumiu interinamente o comando do Leão.

Clique aqui e confira como foi a 11ª rodada da Série D

Após a chegada de Roger ao banco de reservas, ao lado dos profissionais do clube, Edilson Santos, Paulo César e João Silva, a Inter passou a ganhar jogos e subir na tabela. E após derrotar a líder Portuguesa, em pleno Canindé, no último sábado (15/8), o Leão se aproximou do G4 e entrou firme na luta pela classificação à segunda fase.

Clique aqui e confira a classificação da Série D

Animado com a campanha, Roger acertou com a direção do clube para deixar o cargo de gerente de futebol. Até o final da temporada, ele vai optar em ser treinador e depois ele pensa o que fazer na próxima temporada.


Com Roger no comando, a Inter se prepara para o jogo que pode até confirmara sua entrada no G4. Em Limeira, no duelo paulista, o Leão vai encarar o lanterninha São Bento, sábado (21), às 17 horas, no Limeirão, pela 12ᵃ rodada da Série D do Brasileiro.

O trabalho desta comissão técnica será mantido até o final do campeonato. Já as funções da gerência de futebol serão acumuladas provisoriamente pelo CEO Thiago Gasparino.





Fonte: assessoria de imprensa da Inter

Nenhum comentário: