sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Martinelli classifica duelo do Botafogo-SP com o líder Ypiranga-RS como decisivo na Série C


O lateral esquerdo Martineli pediu para o torcedor botafoguense apoiar o clube nesta reta final da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogador é o mais cotado para atuar na vaga de Pará, suspenso, no duelo contra o líder Ypiranga, marcado para este domingo (22/8), às 16 horas, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 13ª rodada.

Clique aqui e confira como foi a 12ª rodada da Série C

``Quero pedir o apoio e a confiança do torcedor botafoguense nesta reta final de campeonato. Neste momento, temos que juntar forças para buscar o nosso primeiro objetivo que é conseguir a classificação. Nosso grupo está imbuído e trabalhando muito para atingirmos a nossa meta´´, disse Martineli.

``A nossa chave é muito difícil, mas estamos unidos com o objetivo de conseguir a classificação. Temos que encarar os próximos jogos como uma batalha, final de campeonato para conseguir a classificação para a segunda fase´´, acrescentou.

Clique aqui e confira a classificação da Série C

Martineli citou também a força do elenco botafoguense. Ele lembrou que a equipe entrou em campo várias vezes desfalcada, mas os jogadores escalados deram conta do recado.

``Nosso elenco é forte e qualificado como já foi comprovado em outros jogos quando estávamos com jogadores suspensos e lesionados. Temos condições de vencer o Ypiranga e continuar na briga pela classificação´´, completou.


Após 12 jogos, o Botafogo ocupa a quinta colocação do Grupo B com 19 pontos – dois a menos do que o Ituano, quarto colocado. Ypiranga-RS, Novorizontino e Ituano somam 23 pontos e estão na primeira, segunda e terceira posições, respectivamente.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: