segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Autor do gol do empate nos acréscimos, Leandro Silva valoriza ponto conquistado pelo Paysandu em Volta Redonda


O empate do Paysandu por 2 a 2 com o Volta Redonda, em confronto realizado na noite de domingo (22/8), no Estádio Raulino de Oliveira, foi bastante valorizado por Leandro Silva. Autor do gol que definiu o placar, aos 49 minutos do segundo tempo, o lateral Leandro Silva destacou a importância do resultado, que manteve o clube paraense dentro do G4, na zona de classificação para as quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C.

``A gente sabia que o jogo seria bastante difícil, pois o Volta Redonda é muito forte em casa e adversário direto na luta pela classificação. Além disso, chegamos a estar perdendo por 2 a 0. Por isso, o ponto conquistado domingo tem que ser comemorado, pois nos manteve no G4 e mais próximo das quartas de final´´, disse o camisa 2.

ESFORÇO RECOMPENSADO

Leandro Silva relembrou a jogada do gol que marcou diante do clube fluminense.

``Precisando do empate, partimos com tudo para o ataque nos minutos finais. O Thiago Santos avançou pela esquerda e fez bom cruzamento na área. Tive a felicidade de subir mais que o zagueiro e cabeceei. Quando vi a bola entrando, senti felicidade muita grande. Era o esforço de todo o grupo sendo recompensado´´, vibrou.

Clique aqui e confira a classificação da Série C

Ocupando o terceiro lugar do grupo A com 20 pontos, apenas um atrás do líder Manaus, o Paysandu terá agora dois jogos seguidos na Curuzu, o primeiro deles no sábado (28), diante do Floresta-CE.


 



Foto: Divulgação / Volta Redonda - Fonte: Tática

Nenhum comentário: