sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Novorizontino aposta na disciplina tática para somar pontos em Porto Alegre diante do São José


Os jogadores do Novorizontino confiam no empenho e nas orientações repassadas pela comissão técnica para fazerem boa apresentação neste sábado (21/8), no duelo contra o São José-RS, às 11 horas, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A meta é  conquistar antecipadamente a classificação à segunda fase e até assumir a liderança.

Clique aqui e confira como foi a 12ª rodada da Série C

Um dos jogadores mais experientes do elenco, o atacante Guilherme Queiroz espera confronto duro, mas confia na garra do elenco para sair do Estádio Passo D’Areia com  resultado favorável ao Novorizontino.

``Colocando em prática o que está sendo passado pela comissão técnica, podemos construir bom resultado. Temos equipe disciplinada e aplicada taticamente, o que nos ajuda muito em campo. O duelo exigirá muito de todos por conta de diversos fatores, mas se continuarmos nos empenhando defensivamente e ofensivamente, da mesma maneira que fizemos nos últimos jogos, temos chances de alcançar o que queremos fora de casa´´, disse Queiroz.

O elenco do Tigre já está em Porto Alegre para a partida contra o São José-RS e realizou o primeiro trabalho em terras gaúchas na tarde de quinta-feira (19). O Tigre é o vice-líder do grupo B, com sete vitórias na Série C e 23 pontos somados. Na visão do volante Barba, o elenco se sente pronto para se doar durante os 90 minutos da partida.

Clique aqui e confira a classificação da Série C

``Esperamos fazer bom trabalho, pois temos equipe muito capacitada. Estamos preparados para desempenhar o melhor e esse desejo de se dar bem ao final da partida é notável. Estamos fazendo trabalho intenso e queremos absorver todas as orientações para voltarmos para casa com importante resultado e ficar em situação confortável na tabela´´, avisou.





Fonte: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: