quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Lateral esquerdo Marcelo Hermes, que estava em Portugal, reforça Ponte Preta na Série B


Vai começar o returno da Série B do Campeonato Brasileiro! E a luta pelo acesso, pelo menos no primeiro momento, não é o primeiro objetivo da Ponte Preta. Afinal, ao longo do primeiro turno, a Macaca brigou apenas para se afastar da zona do rebaixamento.

Com apenas 19 pontos em 19 partidas, a Ponte Preta terminou a turno na 16ª colocação, uma posição apenas a frente do Londrina, que tem o mesmo número de pontos, mas está na zona do rebaixamento. Em relação ao sonhado G4, a, Macaca tem 12 pontos a menos do que o Goiás, o quarto colocado.

Clique aqui e confira como foi a 18ª rodada da Série B

Para sair da parte perigosa da tabela de classificação, a Ponte Preta anunciou a contratação do lateral esquerdo Marcelo Hermes, que defendeu o Marítimo, de Portugal, até julho deste ano. O jogador de 26 anos deve passar por exames clínicos e físicos e, em sendo aprovado, irá se integrar ao elenco para a disputa da série B do Brasileiro. 

Clique aqui e confira a classificação da Série B

Com carreira profissional iniciada no Grêmio, sob o comando do técnico Felipão, Marcelo Hermes é canhoto e também tem passagens por Cruzeiro e Goiás.


Confira a ficha do atleta:

Nome: Marcelo Hermes

Posição: lateral esquerdo

Pé preferencial: esquerdo

Data de nascimento: 2/1/1995

Local: Sarandi – RS

Altura: 1m77

Peso: 70 quilos

Principais times que defendeu: Grêmio-RS, Internacional, Cruzeiro, Goiás, Marítimo (POR)




Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte

Nenhum comentário: