quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Silvinho quer Criciúma pontuando em Novo Horizonte para seguir no G4 do seu grupo na Série C


Em busca da classificação às quartas de final e visando se manter no G4 do Grupo B, o vice-líder Criciúma, com 26 pontos, desafia o 
Novorizontino, terceiro colocado com 24 pontos, nesta sexta-feira (27/8), às 20 horas, fora de casa, na cidade de Novo Horizonte, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Clique aqui e confira como foi a 13ª rodada da Série C

Sob o comando de Paulo Baier, o Tigre de Santa Catarina vem de vitória diante do líder Ypiranga-RS e agora busca melhorar o retrospecto como visitante na competição. Para essa partida, o treinador não tem problemas com lesões ou cartões.

``Nosso time vem de grandes jogos, estamos todos felizes e motivados.  Sabemos que vai ser jogo difícil no campo do adversário, mas esperamos continuar jogando bem e trazer bom resultado para casa´´, explica o atacante Silvinho, que chegou ao clube em 21 de julho desse ano, atuou em cinco partidas e tem dois gols.

Clique aqui e confira a classificação da Série C

``Me sinto muito bem aqui e estou feliz. Dou o meu melhor sempre, seja  nos treinos ou jogos. Tenho conseguido fazer boas partidas e procuro sempre melhorar, absorver o que o treinador passa. O importante é o time vencer e conquistar os objetivos´´, completa.




Foto: Celso da Luz - Assessoria do Criciúma - Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: