quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Antonio Carlos, do Orlando City, projeta novo duelo diante do Inter Miami, de Higuaín e Phil Neville


Presente em 17 das 20 partidas do Orlando City na MLS 2021, o zagueiro Antonio Carlos volta a campo nesta sexta-feira (27/8), em casa, diante do Inter Miami. A equipe do brasileiro ocupa a vice-liderança da Conferência Leste e tem dois jogos a menos que o líder, New England Revolution.

Antonio Carlos, ex-Palmeiras, conhece bem o próximo rival. Inclusive, no último encontro entre as equipes, no empate em 1 a 1, foi dele o gol do Orlando City. Apesar do Inter Miami ocupar a 11ª colocação na Conferência Leste, o discurso dele é de respeito.

``Sempre fazemos jogos complicados contra eles. É time que investiu para essa temporada. Tem o Phil Neville como técnico e no comando de ataque o Higuaín, que vem marcando muitos gols. Jogo complicado, mas em casa e espero contribuir com mais uma atuação segura´´, disse o zagueiro, que já marcou dois gols na atual temporada.

Com 48 jogos pelo Orlando City e desde o ano passado no clube norte-americano, Antonio Carlos é só elogios ao clube e à MLS.

``Estou muito feliz com o momento que vivo no Estados Unidos tanto em campo, como titular da equipe, com boas atuações, defesa entre as menos vazadas e marcando gols, mas também fora de campo. Minha família tem se adaptado bem a vida aqui. Espero construir história duradoura no clube e na competição, que é muito organizada e tem clubes fortes´´, finalizou.



Foto: Divulgação/Orlando City - Fonte: AV

Nenhum comentário: