sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Após terminar turno na zona do rebaixamento na Série B, Joao Pedro aposta em volta por cima no Vitória


Após empatar fora de casa com o Vila Nova, na última quarta-feira (18/8), o Vitória encerrou a sua participação no turno da Série B do Campeonato Brasileiro, ou seja, após as 19 rodadas iniciais, na zona do rebaixamento, ocupando a 18ª colocação, com 16 pontos, três a menos do que a Ponte Preta, o primeiro clube fora da zona da degola. Apesar da situação delicada, jogadores e comissão técnica acreditam em volta por cima no segundo turno.

Clique aqui e confira como foi a 19ª rodada da Série B

O Vitória já volta a campo pela Série B neste sábado (21). O confronto válido pela primeira rodada do segundo turno será disputado contra o Guarani, que está próximo do G4, às 16h30 no Estádio Barradão, em Salvador.

O volante João Pedro confia em reviravolta rubro-negra na segunda metade da competição. 

``O primeiro turno foi abaixo do que esperávamos, mas isso de forma algum abalou a nossa motivação. Pelo contrário, estamos trabalhando e conversando bastante sobre o que precisa ser melhorado e corrigido e acredito que essa reviravolta pode ter início sábado diante do Guarani, mesmo sabendo que teremos adversário muito difícil pela frente´´, disse.

Clique aqui e confira a classificação da Série B

O Guarani aparece na sexta posição da Série B com 30 pontos e vem de empate pelo placar de 1 a 1 com o Botafogo-RJ, no Brinco de Ouro, em Campinas.


 


Foto: Divulgação / Vitória - Fonte: Tática


 

Nenhum comentário: