quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Otávio completa 100 jogos pelo Campeonato Francês e projeta confronto contra Messi


Após o retorno aos gramados, em função de lesão que o deixou afastado por seis meses, o volante Otávio já participou de três partidas nesta temporada. Há quatro anos vestindo a camisa do Bordeaux, da França, o atleta atingiu a importante marca de 100 partidas disputadas no Campeonato Francês no último final de semana, quando o time da casa ficou no empate por 1 a 1 contra o Angers.

``Uma felicidade enorme atingir essa marca pelo Bordeaux, clube que recebeu da melhor maneira possível desde quando cheguei em 2017. Espero ampliar ainda mais esses números nos próximos anos´´, revelou Otávio, que possui ainda três gols e cinco assistências na competição nacional.

Clique aqui e confira Palmeiras ligou o sinal de alerta

Nesta edição da Ligue 1, com a chegada de Messi ao PSG, a competição ficou ainda mais valorizada. De acordo com Otávio, será uma honra poder atuar contra Lionel.

``Será um prazer ter a oportunidade de jogar contra o Messi. É inegavelmente um dos maiores jogadores de futebol da história. Fiquei feliz com a vinda dele, pois valoriza ainda mais o nosso campeonato. Não será fácil vencer o PSG nessa temporada, mas no futebol favoritismo não ganha jogo´´, disse.

Clique aqui e veja força de Palmeiras e Flamengo impede favoritismo do Galo

A próxima partida do Bordeaux acontecerá contra o Nice, no sábado (28), às 12 horas (de Brasília), no Allianz Riviera.




Foto: Divulgação / Bordeaux - Fonte: AV

Nenhum comentário: