quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Daniel Paulista vibra com persistência do Guarani na vitória em Florianópolis


Após a vitória do Guarani sobre o Avaí por 1 a 0, na última terça-feira (10/8), no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 17ª rodada da Série B do Brasileiro, o técnico Daniel Paulista comentou a atuação do Bugre. Ele analisou a partida e valorizou o espírito de luta da equipe em buscar o resultado positivo até o final.

Clique aqui e confira a classificação da Série B

``Temos que salientar a vitória e a maneira com que ela foi construída diante de muita dificuldade. Foi jogo de muito brio e dedicação de todos os atletas. Enfrentamos grande adversário e o Guarani jogou de forma grande, intensa, sabendo disputar, competir a todo momento e foi premiado com o gol da vitória. Jogo de persistência e que tem que ser muito comemorado por todos´´, comentou.

Clique aqui e confira como foi a 16ª rodada da Série B

O treinador também falou sobre o comportamento do time durante a partida. O Bugre neutralizou o Avaí, passou poucos sustos e foi letal para aproveitar a chance de sair de campo com os três pontos.

``Foi jogo intenso e bastante disputado. A chuva veio para dar tempero a mais e dificultou as ações técnicas dos dois times. O fundamental foi acreditar a todo momento. O psicológico foi determinante, a concentração para bloquear o Avaí, que vinha sem perder há 11 jogos. O Guarani jogou dentro de estratégia montada, foi vitorioso e sai bem colocado na classificação´´, justificou o treinador.

Clique aqui e confira o conflito Daniel Alves e São Paulo

Daniel Paulista ainda exaltou o poder de recuperação do Bugre. Após duas goleadas sofridas, a equipe não se abateu, conquistou a segunda vitória consecutiva e pode até terminar a rodada dentro do G4, onde está no atual momento.

``Isso é fruto do trabalho. Oscilações vão acontecer, mas é importante a equipe responder a isso o mais rápido possível. Agora emplacamos duas vitórias sequenciais e sem sofrer gols. Vamos continuar trabalhando porque o caminho é longo, não ganhamos nada e vamos para mais um grande desafio em Goiânia´´, finalizou.

Clique aqui e confira como foi Santos x Corinthians

O elenco bugrino ainda treina em Florianópolis na manhã desta quarta-feira (11) e, no período da tarde, viaja para Goiânia, onde enfrenta o Goiás na sexta-feira (13), às 19 horas, no Estádio Hailé Pinheiro, em mais um duelo decisivo pelo G4.





Fonte: assessoria de imprensa do Guarani 

Nenhum comentário: