quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Caetano comemora momento especial com a camisa do Botafogo-SP


Mais um garoto revelado nas categorias de base do Botafogo, de Ribeirão Preto, vem mostrando serviço e competência no elenco profissional. Elogiado pelo bom desempenho nas últimas partidas, o volante Caetano, de 19 anos, agradeceu a confiança do treinador Argel em seu futebol. Ele atuou pela primeira vez como titular na quarta rodada e, desde então, não deixou mais o time.

Clique aqui e confira como foi a 11ª rodada da Série C

``Estou vivendo momento muito especial e tenho que agradecer a confiança do Argel, da comissão técnica e do elenco. O Argel me deu a primeira oportunidade, conversou comigo, me orientou e estou trabalhando para crescer e evoluir a cada jogo´´, disse Caetano.

``Sou volante com bom passe e também gosto de fazer lançamentos longos, o que ajuda para quebrar a linha de marcação do adversário. Procuro sempre aperfeiçoar essas jogadas nos treinamentos´´, acrescentou.

Clique aqui e confira a classificação da Série C

Caetano elogiou também a força e união do elenco botafoguense.

``Temos grupo forte, unido e muito focado. Nosso primeiro objetivo é conseguir a classificação para a segunda fase e estamos trabalhando para atingir essa meta. Espero continuar jogando bem e ajudar o Botafogo na competição´´, completou.


O Botafogo volta a campo neste sábado (14/8), às 11 horas, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Após 11 jogos, o Tricolor ocupa a quinta colocação com 19 pontos – um a menos do que o Novorizontino, Ituano e Criciúma, que ocupam o segundo, terceiro e quarto lugares, respectivamente. O líder é o Ypiranga, que soma 23 pontos.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: