segunda-feira, 23 de agosto de 2021

De olho na ponta da tabela, Novorizontino se prepara para encarar o Criciúma pela Série C


Após retornar de Porto Alegre com o empate por 1 a 1 contra o São José, na manhã de sábado (21/8), pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o elenco do Novorizontino se reapresentou nesta segunda-feira (23) e deu início aos trabalhos para o duelo que vale, no mínimo, a vice-liderança do Grupo B, contra o Criciúma. O jogo será sexta-feira (27), às 20 horas, no Jorjão, em Novo Horizonte.

Clique aqui e confira como foi a 13ª rodada da Série C

O Ypiranga-RS lidera o Grupo B, com os mesmos 26 pontos do vice-líder Criciúma. Logo atrás, em terceiro, aparece o Novorizontino com 24 pontos. Se vencer a equipe catarinense, o Tigre assume a liderança provisória.

O técnico Léo Condé analisou a partida contra o São José-RS e falou do ponto conquistado fora de casa.

Clique aqui e confira a classificação da Série C

``Conseguimos fazer o primeiro tempo muito bom, da maneira como planejamos. Sabíamos que iríamos sentir um pouco até nos adaptarmos ao gramado sintético, então a ideia inicial era explorar os contra-ataques e tirar as finalizações de fora da área do adversário, povoando o meio do campo. Criamos boas investidas e oportunidades de gols, conseguindo abrir o placar após boa chegada do Lepo em grande jogada do Reverson. No segundo tempo, continuamos nos defendendo bem, embora não tenhamos mais encaixado os contra-ataques. Infelizmente, acabamos sofrendo o gol, mas a equipe se estabilizou em seguida e, com o jogo aberto, os dois times tiveram chances na reta final. Lamentamos sair na frente e não vencer, mas o resultado não deixa de ser interessante para as nossas pretensões, especialmente fora de casa´´, afirmou.


Autor do gol do Tigre na capital gaúcha, o volante Willean Lepo disse da importância de pontuar na competição, especialmente fora de casa.

``Foi um gol muito valioso para mim e equipe. Fizemos boa partida e poderíamos ter saído com os três pontos. Infelizmente, por detalhes, acabamos não vencendo. Porém, temos a consciência de que pontuar fora de casa é sempre muito importante e que será muito útil nessa reta final da competição´´, afirmou o volante.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: