quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Mesmo fora de casa, Neto Pessôa pede para Botafogo-SP partir para cima do Mirassol


Artilheiro do Botafogo na temporada, o atacante Neto Pessôa pediu agressividade e atenção no duelo contra o Mirassol, marcado para este sábado (14/8), às 11 horas, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

``Precisamos ser agressivos e ter muita atenção para conquistar resultado positivo em Mirassol. Vejo que será jogo estudado, de estratégia e a equipe que errar menos vai conquistar os três pontos´´, disse Neto Pessôa, que já fez quatro gols na competição, além de um diante do Criciúma, que foi anotado contra pela arbitragem.

Clique aqui e confira como foi a 11ª rodada da Série C

``Atualmente, temos bom aproveitamento no Santa Cruz, o que mostra evolução, crescente da equipe. Agora, precisamos pontuar mais fora de casa para subir na classificação. Fizemos bons jogos fora de casa contra o Paraná, Novorizontino e Figueirense e precisamos repetir essas atuações diante do Mirassol para conquistar o resultado positivo´´, acrescentou.

Clique aqui e confira a classificação da Série C

O camisa 9 do Pantera afirmou que está bem focado e preparado para o duelo contra o Mirassol. Ele está à disposição do treinador Argel após cumprir suspensão contra o Paraná.

``Volto bem mais focado. Neste período que fiquei fora, trabalhei a parte de força e potência. Vamos fazer grande jogo e buscar o resultado positivo´´, completou.


Após 11 jogos, o Tricolor ocupa a quinta colocação com 19 pontos – um a menos do que o Novorizontino, Ituano e Criciúma, que ocupam o segundo, terceiro e quarto lugares, respectivamente. O líder é o Ypiranga, que soma 23 pontos.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: