quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Artilheiro do Tondela no Campeonato Português, brasileiro Daniel dos Anjos projeta reencontro com Benfica


Após atuar no Benfica por quatro temporadas, o brasileiro Daniel dos Anjos reencontrará o seu ex-clube. O atacante é uma das apostas do Tondela para o duelo com os Encarnados, que acontece no domingo (29/8), no Estádio da Luz, pelo Campeonato Português.

``O Benfica me abriu as portas em Portugal. Tenho grande respeito pelo clube, mas hoje defendo as cores do Tondela e o meu foco está aqui. Acredito que temos condições de conquistar bom resultado. Individualmente, espero ajudar a equipe a fazer grande partida´´, ressaltou o brasileiro, de 25 anos.

Com dois gols anotados nas três primeiras rodadas, Daniel dos Anjos é um dos artilheiros do Tondela neste início de Campeonato Português. Na equipe desde julho, o atacante valoriza a rápida adaptação.

``Por já atuar em Portugal, acredito que tive adaptação tranquila. Fui muito bem recebido por todos e isso também ajudou bastante. Seguimos trabalhando para ajudar o clube a conquistar os seus objetivos´´, finalizou o jogador, revelado pelo Figueirense e que no Brasil ainda passou por Flamengo e Atlético-GO.




Fotos: Divulgação / Tondela - Fonte: AV

Nenhum comentário: