quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Bem fisicamente, Rafael Marques quer ajudar Botafogo-SP a retornar ao G4 na Série C


Uma das opções do treinador Argel para o ataque do Botafogo, o atacante Rafael Marques afirmou que está bem fisicamente e à disposição do comandante para o duelo que pode valer vaga no G4 contra o Paraná, que está na zona de rebaixamento, neste sábado (7/8), às 19 horas, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, a segunda do returno.

Clique aqui e confira como foi a 10ª rodada da Série C

O camisa 20 participou dos três últimos jogos, quando entrou durante o segundo tempo. Na última partida, atuou por 45 minutos e foi elogiado pelo comandante Tricolor.

``Estou bem fisicamente, psicologicamente e à disposição para ajudar o Argel. Venho trabalhando muito forte e em alta intensidade, o que é comprovado com os números alcançados no dia a dia. Estou trabalhando, respeitando os meus companheiros e espero poder mostrar o meu potencial quando tiver oportunidade´´, disse Rafael.

Clique aqui e confira a classificação da Série C

``Quem me conhece sabe que sou profissional comprometido. Quero voltar logo a balançar a rede e ajudar o Botafogo na conquista da classificação. Trabalhamos com o pensamento jogo a jogo, mas tenho objetivo com essa camisa e quero cumpri-lo´´, acrescentou.

Rafael Marques também exaltou o bom ambiente e a força do elenco botafoguense.

``Temos grupo muito unido e focado, o que é muito importante para conquistar os nossos objetivos. Para ter time vitorioso e conquistar o acesso é necessário ter grupo forte e não apenas um time´´, completou.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo 

Nenhum comentário: