quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Com Bragantino embalado, Davi Kuhn projeta segunda fase do Brasileiro de Aspirantes


Nesta quinta-feira (19/8), o Red Bull Bragantino estreia na segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A equipe recebe o Bahia, em partida marcada para as 15 horas.

Classificado na vice-liderança do Grupo B, o Massa Bruta vem de sequência 100% na competição sub-23. Foram quatro vitórias nos últimos quatro jogos, feito valorizado pelo meia Davi Kuhn.

``A equipe vive momento muito bom na competição. Vencemos jogos difíceis contra times qualificados, o que eleva o moral do grupo. Agora é seguir trabalhando para evoluir ainda mais´´, ressaltou o jovem atleta, de 17 anos, emprestado ao clube paulista pelo Figueirense.


Davi Kuhn também projeta a segunda fase do Brasileirão de Aspirantes. Nesta etapa do torneio, as oito equipes que avançaram são divididas em duas chaves, de onde sairão os semifinalistas. O Massa Bruta está no grupo B, ao lado de Bahia, Fortaleza e Avaí.

``Sabemos que uma nova fase se inicia. É o momento de trabalhar o que tem dado certo, corrigir o que for necessário e ir em busca da vaga nas semifinais. Esperamos fazer grande jogo com o Bahia para começar essa etapa da melhor forma´´, concluiu o jogador.




Foto: Fernando Roberto - Fonte: AV

Nenhum comentário: