sábado, 21 de agosto de 2021

Daniel Paulista admite que derrota do Guarani para Vitória doeu muito!


Após a derrota do Guarani para o Vitória por 1 a 0, neste sábado (21/8), no Barradão, em Salvador, o técnico Daniel Paulista lamentou a atuação apática do Bugre diante de time que está na zona do rebaixamento. Ele admitiu que a equipe ``não esteve nos melhores dias´´.

``É derrota que dói porque estamos em momento bom na competição. O Guarani pagou o preço por atuação abaixo do que pode e tem condições de apresentar. Hoje não estávamos nos melhores dias, inspirados para furar a retranca. Não estamos satisfeitos com a atuação, mas temos que trabalhar para poder crescer já na partida da próxima terça-feira (24)´´.

Clique aqui e confira a classificação da Série B

O treinador ressaltou que o time precisa tirar aprendizados do resultado pensando na sequência da competição.

``Temos que tirar várias lições, de postura, ritmo de jogo e intensidade. Tem que servir de reflexão para que não volte a se repetir´´, frisou.


Agora resta ao Guarani buscar a recuperação imediata no próximo compromisso pela Série B.

``Temos que, diante do nosso próximo adversário, dentro de casa, voltar a nos apresentar bem para buscar novo resultado positivos´´, disse.

O elenco bugrino volta aos trabalhos na manhã de domingo (22), ainda em Salvador, e no período da tarde retorna para Campinas. O Guarani joga na terça-feira, quando enfrenta o Operário-PR, às 19 horas, no Brinco de Ouro, em Campinas, pela 21ª rodada.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: