sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Estreia do lateral Leandro Silva é a novidade do Paysandu diante da Jacuipense pela Série C


A estreia de Leandro Silva é a grande novidade do Paysandu diante do Jacuipense-BA. Contratado no final da semana passada, o lateral treinou com o elenco do Papão e já foi escalado como titular para o confronto marcado para este sábado (14/8), às 19 hora, no estádio da Curuzu, em Belém, pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Enquanto o Papão da Curuzu luta para retornar ao G4 do Grupo A, a Jacuipense precisa vencer para deixar a zona do rebaixamento.

Clique aqui e confira como foi a 11ª rodada da Série C

``Como eu vinha treinando no Confiança, apenas dei sequência ao trabalho quando cheguei no Pará. A receptividade do elenco e comissão técnica foi excelente e já me sinto bem adaptado ao grupo. A motivação é grande e certamente irá superar qualquer dificuldade em relação ao entrosamento no jogo, disse o atleta, que já vestiu as camisas de Santos, América-MG, Avaí, Coritiba, Figueirense, Ceará e Vitória.

DE OLHO NO G4

O Paysandu inicia a rodada na sexta posição do grupo A com 16 pontos, apenas um a menos que o Volta Redonda-RJ, quarto colocado e que fecha a zona de classificação para as quartas de final.

Clique aqui e confira a convocação da Seleção Brasileira

``A Jacuipense merece todo o nosso respeito. Mas, jogando em casa, não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória, o que provavelmente irá nos colocar no G4 da chave´´, concluiu Leandro Silva.


 


Foto: Divulgação / Paysandu - Fonte: Tática


 


Nenhum comentário: