sábado, 7 de agosto de 2021

Kleina pede para Ponte Preta encarar o Botafogo, no Rio, com ambição e coragem


A Ponte Preta treinou em Campinas na manhã deste sábado (7/8) e embarcou no período da tarde para o Rio de Janeiro, onde enfrentará às 20h30 deste domingo (8) o Botafogo, pela 16ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Gilson Kleina sabe que tem pela frente uma pedreira, mas acredita na capacidade de superação da Macaca em busca de pontos na casa do adversário.

Clique aqui e confira como foi a 15ª rodada da Série B

``Nas duas últimas rodadas fizemos bons jogos contra equipes da parte de cima da tabela, que não seja diferente contra o Botafogo. Precisamos jogar com coragem e para as coisas acontecerem. Cada jogo é uma história diferente, mas espero que a gente possa repetir o belo futebol que apresentou inclusive em alguns momentos fora de casa e termos consistência´´, pontua o treinador.

Kleina afirma que o foco do elenco será fundamental para que a Ponte possa enfrentar com sucesso o desafio.

``É inegável que vamos pegar Botafogo com a confiança lá em cima. Vamos ter que competir com concentração muito alta e manter a nossa atitude, o nosso comportamento, tendo equilíbrio e ações no campo ofensivo´´, ressalta.

Clique aqui e confira: Tite e a medalha de ouro do Brasil

Na opinião do comandante da Macaca, o favoritismo do adversário – que venceu as três últimas partidas e está na 11ª posição – deve ser encarado com atuação firme.


``O Botafogo vive grande momento, mas nós também estamos em evolução. A gente sabe que vai ser pressionado, mas o adversário também precisa se preocupar em nos marcar. Vamos continuar com nosso foco, pois ainda estamos em situação preocupante e queremos pontuar, buscar a primeira vitória fora de casa para o quanto antes deixar o Z4 para trás e vislumbrar situação mais tranquila no campeonato. Mas faremos isso jogo a jogo, e o de agora é contra o Botafogo´´, conclui.





Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: