terça-feira, 17 de agosto de 2021

Lucão, goleiro do Flamengo, vibra com conquista do Campeonato Brasileiro Sub 17


O título do Campeonato Brasileiro Sub 17 pelo Flamengo foi bastante comemorado pelo goleiro Lucão. A taça foi conquistada na noite de segunda-feira (16/8), após goleada por 4 a 1 em cima do rival Vasco, no segundo jogo da decisão, disputado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

``Quando perdemos a partida de ida da final por 3 a 1, muita gente achou que a fatura estava liquidada. Mas em nenhum momento deixamos de acreditar. Treinamos forte, conversamos sobre os erros cometidos em São Januário e o time entrou em campo focado. Todos estão de parabéns e estou muito feliz por fazer parte desse grupo maravilhoso do Flamengo´´, disse o atleta capixaba de 1,93 de altura, cuja carreira é gerenciada pela empresa D.Aquino Sports, com sede em Santos.

COPA DO BRASIL

Sem muito tempo para comemorações, o sub 17 do Mengão volta agora suas atenções para a Copa do Brasil da categoria. O adversário na primeira fase será outro Vasco da Gama, o do Acre. O confronto único está marcado para o próximo domingo, no Estádio Florestão, na cidade de Rio Branco.


 


Foto e fonte: Tática

Nenhum comentário: