terça-feira, 3 de agosto de 2021

Marília, do goleiro Henrique, está preparado para estreia no Paulista Sub 20


O Sub 20 do Marília inicia na quinta-feira (5/8) sua campanha no Campeonato Paulista da categoria. O adversário na primeira rodada será o Taquaritinga, em confronto marcado para as 15 horas, no Estádio Adail Nunes da Silva, casa do adversário.

Um dos reforços do MAC para a competição, o goleiro Henrique destaca a preparação para o estadual e vê a equipe pronta para buscar resultado positivo em seu primeiro compromisso.

``Iniciamos nossa preparação no dia 23 de junho e o trabalho vem sendo muito bem feito. O Marília conta com elenco de qualidade e que está bem preparado para iniciar com o pé direito. Estou ansioso para a estreia e muito feliz por disputar meu primeiro jogo oficial com essa camisa de muita história´´, disse o goleiro, agenciado pela empresa BL Sports.


TRAJETÓRIA

Paulista de Nova Granada, onde nasceu no dia 8 de fevereiro de 2002, Henrique Pagianotto tem 1,91 de altura e pesa 89 quilos. Antes de chegar ao MAC, o goleiro vestiu as camisas do Fluminense, Desportivo Brasil, da cidade de Porto Feliz, e Ferroviária.






Foto: divulgação BL Sports / Fonte: Tática

Nenhum comentário: