quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Rafael Longuine vive expectativa de estrear pelo Operário-PR diante do Botafogo-RJ


A estreia de Rafael Longuine pelo Operário-PR é o destaque do confronto desta quinta-feira (12/8) com o Botafogo. A partida que fecha a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B será realizada às 21h30, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa.

Clique aqui e confira como foi a 16ª rodada da Série B

O meia, que na semana passada assinou contrato até o final da temporada, e já tem seu registro no boletim informativo diário (BID) da CBF desde segunda-feira (9), não esconde a motivação em entrar em campo pela primeira com a camisa alvinegra.

Clique aqui e confira a classificação da Série B

``Fui muito bem recebido por todos e já me sinto totalmente adaptado ao clube e à cidade. A expectativa é a melhor possível e espero, junto com meus companheiros, fazer grande jogo e conseguir a vitória, que é o mais importante´´, declarou o jogador que já atuou pelo Santos, CRB, Coritiba, Guarani, Ponte Preta e outros clubes do futebol brasileiro.


COLAR NO G4

O Operário ocupa o 11º lugar da competição nacional com 24 pontos, apenas quatro a menos que o Vasco, que neste momento fecha a zona de promoção para a divisão de elite nacional.

``Sabemos que o Botafogo será adversário difícil, que merece todo o nosso respeito. Mas, jogando em casa, não podemos desperdiçar a oportunidade de somar mais três pontos e colar no G4 da Série B´´, concluiu Longuine.


 


Foto: Divulgação / Operário - Fonte: Tática 

Nenhum comentário: