segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Volante Léo Silva marca, chega a vice artilharia do São Paulo no Sub 20 e comemora fase goleadora


O líder São Paulo venceu mais uma no Campeonato Brasileiro Sub 20. O Tricolor, do técnico Alex, derrotou, fora de casa, o Fortaleza, por 1 a 0, e garantiu mais três pontos e a manutenção da liderança isolada, agora com 26 pontos em 11 jogos, três a mais do que o vice-líder Palmeiras. Autor do gol, o volante Léo Silva brincou com os números na temporada.

``Nunca marquei tanto gol assim num período curto. Este foi meu terceiro gol no torneio. E estou na vice-liderança da artilharia, só atrás do Juan, que está no profissional. Para volante são bons números. Quando estava no sub 15 marquei cinco gols numa temporada. Foi , até então, meu melhor desempenho, certamente vou ultrapassar essa marca. Alex e toda comissão técnica merece elogios, tem me dado total liberdade para chegar a frente e estou conseguindo concluir da melhor forma possível. Estou muito feliz pelo momento que estou atravessando´´, contou.

Léo Silva teve uma chance ainda no primeiro tempo, mas se recuperou e marcou o gol da vitória.

``Estou muito feliz por ter ajudado a equipe com esse gol mas, principalmente, pelo grande resultado que alcançamos mesmo com as dificuldades que tivemos na partida. Já tinha tido uma chance no primeiro tempo, que acabei não fazendo, mas pude me recuperar com o gol e isso me deixa ainda mais contente´´, disse.

O São Paulo só joga na próxima segunda, dia 23 de agosto, diante do vice-líder Palmeiras, em Cotia, pela 12ª rodada. 




Foto: Victor Monteiro - Fonte: P2

Nenhum comentário: