O Mogi Mirim não conseguiu vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Depois de permanecer no grupo de elite do futebol paulista, a equipe terá pela frente apenas a Copa Paulista, que será realizada a partir do segundo semestre de 2010. Mas o presidente Rivaldo pretendia renovar o contrato do técnico José Carlos Serrão e do artilheiro Geovane, que interessa ao Grêmio Prudente, de Presidente Prudente, que disputará a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.
O assunto José Carlos Serrão predominou na reunião realizada na última segunda-feira entre o presidente do Mogi Mirim, Rivaldo e o vice-presidente Wilson Bonetti. Mas, nesta terça-feira, o acordo não foi concretizado
Como alguns detalhes ficaram pendentes, Rivaldo comunicou que ainda nesta terça-feira pretendia ter uma conversa decisiva com o técnico José Carlos Serrão. A meta era que ele permanecesse no clube, já preparando um elenco para o Paulistão 2011.
- Fiz de tudo que estiver ao meu alcance para que ele fique conosco, porém, não chegarmos a um acordo e buscaremos outro treinador – afirmou Rivaldo.
Rivaldo também falou sobre a possível saída de alguns jogadores, que foram titulares na campanha do Paulistão. Mas o presidente acredita que existe a possibilidade de segurar o artilheiro Geovane.
- O Geovane tem grandes possibilidades de ficar no Mogi Mirim para a Copa Paulista, que começa dia 18 de julho. Não pretendo negociá-lo com o Grêmio Prudente – explicou o presidente.
Pretos Novos Parte II Final. Rio de Janeiro RJ.
Há 11 horas
Um comentário:
Serrão continua técnico do Mogi.
www.mogimirim.com.br
Postar um comentário