O técnico Vagner Mancini, atualmente no Guarani, trabalhou três meses no Vasco nesta temporada. Foram 18 jogos, com aproveitamento de 62%. Os seus resultados: 10 vitórias, quatro empates e três derrotas. Embora não tenha concluido o trabalho, ele deixou amigos em São Januário. E no duelo do Bugre diante da equipe carioca, nesta quinta-feira, às 21 horas, fora de casa, ele ficará cara a cara com os antigos parceiros.
- Existe um sentimento muito forte da nossa equipe de ir lá e somar os três pontos, respeitando o Vasco. Dentro de campo nós vamos fazer de tudo para que possamos alcançar o objetivo. Fora de campo tenho muitos amigos no Vasco, entre eles o Rodrigo Caetano, Fernando Prass, Carlos Alberto, entre outros. São amigos que fiz em São Januário. É bom que a gente cite isso. O futebol te dá chances de grandes amizades, mas é óbvio que cada vai defender seu lado - afirmou Mancini.
De volta ao Guarani, onde iniciou a carreira de atleta ainda como júnior (sub 20), o técnico Vagner Mancini montou um novo elenco com 17 contratações, visando o Campeonato Brasileiro. Para o jogo desta quinta-feira, ele poderá contar com os retornos de Roger, Mazola e Renan, que não puderam jogar contra o São Paulo no último domingo, no empate sem gols em Campinas.
- Ainda não está definido. Eu tenho a volta desses atletas que não puderam atuar, mas o mais importante é que a gente tenha um grupo motivado e felizmente é o que eu tenho visto dentro de campo. O Guarani vem fazendo boas partidas. Ganhou na estreia, depois teve uma sequência de empates, e eu espero que possa voltar a ganhar, respeitando a equipe do Vasco. Eu espero que essa motivação de estar retornando a série A possa ser um dos trunfos em São Januário - comentou Mancini.
O Guarani tem seis pontos, com uma vitória, três empates e uma derrota para o Santos, na Vila Belmiro.
Pretos Novos Parte I. Rio de Janeiro RJ.
Há 18 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário